sábado, 27 de fevereiro de 2010

"Como eu vi todos os países do mundo ...menos um"

Este é o titulo do livro da autoria de José Megre lançado esta semana. É um livro com 544 páginas, onde José Megre comenta a sua passagem pela totalidade dos países do Mundo, exceptuando o Iraque, viagem que José Megre já não conseguiu efectuar, apesar de por várias vezes ter estado agendada.

Para quem desconhece José Megre passou muitos dos seus últimos dias nesta terra tendo reconstruído a quinta bicentenária de sua família, lançou ainda na sua propriedade a I Feira do Coleccionismo e do Veículo Antigo, um dos últimos projectos que levou a cabo. José Megre encontra-se sepultado no cemitério de Águas.








Fica aqui uma edição da Caras com um conjunto de fotografias que ilustram muitas das viagens de José Megre.

Para os interessados o livro já se encontra à venda inclusive em lojas de livros on-line.

2 comentários:

Filha da Terra disse...

Olá Bruno, estás a ficar um expert no assunto, e ainda bem porque eu tenho andado um pouco por fora. sabes quando iniciei o blog tinha esperança de que as pessoas mostrassem algum interesse em participar, em especial aquelas que têm o poder de fazer alguma coisa. Infelizmente isso não aconteceu, nem sequer um comentário fizeram,mas isso agora também não interessa, vamos continuar a fazer o nosso melhor.
obrigado pela tua participação.

Bruno Marques disse...

Olá Manuela, tento fazer pelo melhor :).
O projecto que te falei há tempos que não avançou, também se deve um pouco ao que te referes, a única diferença entre nós os dois é que, eu à partida já sabia disso e tu só sobes-te depois de acontecer. Mas ainda bem que assim foi, e se hoje uma só pessoa, gostou, relembrou, ficou feliz por um só momento que seja neste blogue, já valeu a pena.
Não vamos dar direito de antena a quem não o merece.
Podes contar sempre com a minha participação

Enviar um comentário