sábado, 2 de janeiro de 2010

O NOSSO NATAL










Quem diz que a tradição já não é o que era talvez se tenha enganado, afinal ela esteve sempre lá, embora adaptada aos tempos modernos, mas afinal o que isso tem de mal? nada, muito pelo contrário, proporcionou-me o encontro com muitos amigos alguns que não via há bastante tempo, outros menos, mas é sempre uma alegria reve-los.
Foi uma animação junto ao madeiro, onde não faltou a musica, a cervejinha, chouriço assado ou simplesmente um cafézinho.
O que faltou? faltou a missa do galo, como vem acontecendo há já alguns anos, e a mim muito particularmente faltaram-me as canções de Natal, cantadas à lareira pelo meu pai.

4 comentários:

Sandra disse...

É caso para se dizer que a tradição ainda é o que era, mas com algumas modificações.

Valdemar disse...

Muito bem o teu blog continua assim tenho novidades das Aguas

Anónimo disse...

deixa lá meu amigo....o sr. padre tarcísio é que manda...assinado um bempostense ateu

susana disse...

belas tradiçoes que continuam sempre escondidas entre nos e que saem de vez enquanto assim nunca estao perdidas

Enviar um comentário