domingo, 25 de outubro de 2009

Meia Maratona Tarzan Taborda



Se não me engano esta vai ser já a 10ª meia maratona Tarzan Taborda.

Em 2007 enviei um mail à Camara de Penamacor perguntando qual a possíbilidade de uma prova mais pequena aberta à população em geral. Foi-me dito que nesse ano já não seria possível uma vez que estavamos muito próximos da data da prova, mas que era uma sugestão interessante a pensar para os anos seguintes. Pois bem, já passou a de 2008, vem aí a de 2009 e nada de uma mini maratona.

Vá lá que ao menos existem algumas provas infantis e juvenis.

De lembrar que uma meia maratona são 21.097 kms, eu já fiz três, mas confesso que nenhuma com tão alto grau de dificuldade, e para quem conhece o percurso (penamacor-Águas-Aldeia do bispo-Penamacor) concordará comigo e dirá que é uma corrida bastante difícil, com muitas subidas, algo que não é muito natural numa meia maratona.

Pessoalmente gostava muito de participar, mas ainda não é este ano que me atrevo a este percurso, portanto, aqui fica mais uma vez a sugestão, incluam no evento uma mini maratona, são 7 ou 8 kms, acredito que a população irá aderir.

1 comentário:

Anónimo disse...

as vezes tenho saudade desse tempo que eu corria pela nossa terra e fazia tudo para a degnificar D.M.P.C

Enviar um comentário