quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Meu querido mês de Agosto...




É por excelência um mês de férias, o regresso ás origens, o matar saudades da terra, dos amigos. Os convívios, as noites na rua, as festas das Aldeias visinhas, enfim um mês em cheio.

A população cresce e as ruas enchem-se de gente umas conhecidas outras nem por isso, mas é sempre bom este movimento extra, a Aldeia tem mais vida.
Eu ainda não fiz a minha parte, o trabalho não permitiu, mas já falta muito pouco e qualquer dia lá vou matar saudades da família e dos amigos.

4 comentários:

Sandra disse...

Espero que estejas a aproveitar as férias para matar as saudades e para trazeres ao teu blog mais fotos e novidades.

Sao Teixeira Pereira disse...

Olá!

Descobri hoje este blogue.
Não sou uma verdadeira filha das Águas, porque não nasci lá, mas sou filha adoptiva. Vivi lá sete anos e os meus pais vivem lá.
Também espero lá voltar em breve.

Gostava de saber mais sobre ti. Será que nos conhecemos?
Eu já estou fora há muito tempo, mas toda a malta do meu tempo se lembra de mim.

Abraço
São

Anónimo disse...

olá!
A unica pena que eu tenho é que o mês de Agosto seja só uma vez por ano.
Já não existem meses de Agosto como antigamente, quando realmente as ruas se enchiam de gente.
Hoje nota-se um decrescimo de regressos ás origens, a falta de prais por perto talvez, afinal têm hoje em dia um papel tão importante. No entanto tiran-nos as nossas termas , que tão mal aproveitadas têm sido, o que será falta?...

Manuela Barreto disse...

Tem razão sim senhor,não sei o que nos falta,mas em relação ás termas uma boa notícia acho que vão reabrir em breve.

Enviar um comentário