terça-feira, 24 de abril de 2012

Torneios de Verão na Terra nos anos 80/90

Nos finais dos anos 80 inicio de 90 foi prática existir um torneio de futebol de 5 no mês de Agosto, os torneios eram organizados pela Associação Desportiva, Cultural e Recreativa das Águas presidida  por José Esteves Pires, apesar de não ter sido à muito tempo pouco existe para recordar esses belos momentos que foram passados na Terra que trazia gente de todas as Freguesias, foram dos primeiros torneios existente do Concelho a par do gimnodesportivo. 
Ficaram na memória de muitos, um deles  "José M. Afonso" de Aldeia de Santa Margarida que participou no torneio intitulado "Verão 90" foi o melhor marcador e recorda estes torneios com grande nostalgia, tem como recordação a ficha de classificação final com equipas participantes que teve a gentileza de emprestar. De realçar que nesse torneio o 2º melhor marcador do torneio foi da Terra " José M. P. Correia".

Fica a ficha de classificação e equipas participantes:
  Classificação dos melhores marcadores:

6 comentários:

pires correia disse...

participei em alguns .grande capitao jose esteves pires ..
um sr. que quiz sempre fazer o melhor pela sua terra e pelos jovens..o meu muito obrigado a ele ..e sempre bom recordar belos tempos ..

pires correia disse...

eu e meu irmao faziamos parte dessas equipas grandes momentos que passsamos naquele campo ..pena que esteja tao abandonado um dia teremos que o recuperar ..

pires correia disse...

num desses torneios fui o melhor marcador ja nao me lembro em que ano ..ja la vao uns anitos ...

Bruno Marques disse...

Não tens nada destes tempos? Fotografias, estas fichas era bom aqui partilhar...

rebeldia disse...

O que eu também me diverti nesses torneios, cheguei a estar na mesa a fiscalizar o jogo "como se eu percebesse alguma coisa" lol.

pires correia disse...

vou ver nos meus arquivos se encontro alguma coisa.

Enviar um comentário