domingo, 1 de agosto de 2010

Sete novas estâncias abrem em breve


Sete novas estância abrem em breve, uma delas é as Termas de Águas. Pode ver noticia aqui, apesar de na noticia vir referencia de Termas de "Penamacor (Castelo Branco)" esta refere-se ás Termas desta Terra "Fonte Santa" uma vez que são as únicas no Concelho de Penamacor, pode ainda ler-se na noticia que as Termas de "Penamacor em Setembro ou Outubro estará em fase de projecto". É sem duvida uma grande noticia que muito alegra os filhos da Terra, na esperança que tudo corra pelo melhor e que em breve possamos ter as Termas a funcionar a 100% e ser referenciada como uma das Termas de Portugal junto de outras grandes Termas do País.

Noticias sobre as Termas que pode ler:

Rádio cova da Beira

Jornal Reconquista

3 comentários:

Bruno Marques disse...

Não posso deixar de referenciar da forma como saiu a noticia na comunicação social e alertar para se ter atenção de como está a evoluir a situação, a noticia faz referência as Termas de "Penamacor (Castelo Branco)" o que não está correcto sendo que as Termas pertencem a esta Terra e não existe outra forma, se não, fazer a referencia ás Águas quando se fala nas Termas no máximo fazer referencia a Penamacor quando se fala no Concelho a que pertence à imagem das Termas do Cró, na noticia refere "Cró (Sabugal) não diz Sabugal(Guarda)sendo que cró nem sequer é Aldeia.
Qualquer bom filho da Terra não pode admitir tal situação.

Anónimo disse...

ESTOU DE ACORDO EM ALERTAR ESTA REFERENCIA DE FORMA CORRECTA E OBRIGADO POR TUDO EM RELAÇAO A DIVULGAÇAO DA NOSSA TERRA DOMINGOS CORREIA

Bruno Marques disse...

Não tem que agradecer é com todo o gosto que aqui vamos publicando o que conseguimos, pena é que entidades oficiais, parece não se preocuparem muito com referencias incorrectas.

Enviar um comentário