sexta-feira, 18 de junho de 2010

CURIOSIDADE....

Desde que o Bruno colocou o contador de visitas de sitemeter é possível saber quantas pessoas acessam o nosso blog.
É curioso como temos sido visitados por pessoas de diferentes locais não só de Portugal mas também do estrangeiro, Madrid, Alemanha, diversos locais de França , Brasil e até dos Estados Unidos, é verdade há alguém que visita o nosso blog a partir da Califórnia, e fá-lo com alguma regularidade, suponho que seja algum emigrante, se de alguma forma contribuimos para o ajudar a matar saudades da nossa terra então já valeu a pena.
Se tiverem algum pedido, sugestão ou qualquer outra forma que queiram participar mandem os vossos comentários, serão sempre bem vindos.

4 comentários:

susana disse...

a nos " a mim " ao menos faz me sempre prazer vir ver as novidades da nossa terrinha foi uma boa iniciativa e espero que voces continuem

Bruno Marques disse...

Pois é Manuela apesar das visitas ao blog não há muitos comentários, sugestões ou pedidos, contudo saliento, e apesar de já o teres referido, que estamos disponíveis para mostrar a nossa Aldeia e desafios que nos coloquem.

De toda a maneira bem hajam a todos os que visitam o blog

Miguel Dias disse...

boa noite,
Estive na terra na semana passada, e poucos podem lá ver o blog, não a suficiente rede com as Pen 3G… aproveito então para apresentar-me, seu Miguel Dias, filho do Jose Dias Da Cruz, dono de uma casa mesmo o lado da capela. tenho morada em franca, de vez em quando trabalho em Lisboa e aproveito para visitar a família.
Podem ver que não escrevo muito bem, nunca tive aulas de português, mas tento de aprender cada dia mas um pouco.
Eu gostava saber quem visita o website? Não conheço as pessoas seguidores do blog?
miguel

Manuela Barreto disse...

Olá Miguel
Eu também não estava a ver quem tu eras, mas já consegui descobrir quem é a tua familia e lembro-me de ti em miúdo, tens um irmão chamado Zé Luís não tens?
Também não sei quem são algumas das pessoas que seguem o blog uma vez que não se identificam.Se quiseres podes escrever para o mail do blog que é aguas-penamacor@sapo.pt, lá poderemos falar melhor.
Obrigado pelo teu interesse.

manuela

Enviar um comentário