sábado, 10 de abril de 2010

25 de Abril dia de S. Marcos

No dia 25 de Abril na nossa Aldeia comemora-se não a revolução dos cravos, mas sim o dia do nosso Padroeiro S. Marcos. É uma das festas mais importantes da Freguesia, e onde gosto particularmente de estar presente também por motivos bem pessoais.

Este ano é num Domingo, e para nós que vivemos longe pode não nos ser muito fácil deslocarmo-nos, mas acho que vale a pena o sacrifício, venham á festa da nossa terra.

Não tenho o programa da festa, agradeço se alguém o puder facultar, pois gostaria de o postar aqui e desta forma contribuir para a sua divulgação.

5 comentários:

Bruno Marques disse...

Pois este ano o calendário não ajuda muito à festa que tem vindo a crescer de ano para ano. Assim que circule o cartaz logo cá aparece :)

Anónimo disse...

sai a 30 anos mas nao esqueci a minha terra lamento nao poder ir tantas vezes DOMINGOS CORREIA

Anónimo disse...

QUANTO A IDEIA DA FESTA DE CONVIVIO EM LISBOA ACHO QUE E MUITO BOA REVIVEMOS MEMORIAS ANTIGAS FORÇA ISSO E POSSIVEL

Anónimo disse...

VOU MANDAR UM POEMA DA MINHA AUTORIA SOMOS UNS SIMPLES MORTAIS NA NOSSA CURTA EXISTENCIA POR VEZES PENSAMOS DEMAIS MAS SEM A NOSSA CONCIENCIA DOMINGOS CORREIA

Anónimo disse...

este ano vou estar ai na nossa festa do dia 25de abril e sempre com alegria e emoçao que eu partecipo nessa festa um abraço e ate breve ass domingos correia

Enviar um comentário